segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

ANTES TARDE DO QUE SÓ NO ANO QUE VEM!!!

Fiquei uns bons dias sem meu pc (lembram daquele trágico incidente que fez meus programinhas básicos desparecerem?), mas graças aos ótimos e honestos técnincos em informática que ainda existem por aí, estou de volta! Desculpem a demora na postagem das fotos, mas garanto que antes de 2011 vou atualizar o blog e matar a curiosidade do JAZZ, NOIVADO DA JUJU E MOCOCA, CONFRATERNIZAÇÕES MIL e o que mais estiver pendente, ok?
Aproveito pra dar uma diquinha: 'durante seu tempo sem pc, repare como vc tem mais tempo para tudo: FAMÍLIA, TRABALHO (senão for nada na área de informática, né?), AMIGOS, VC MESMO E PARA O AMOOOOR!!! ENTÃO DEDIQUE-SE MAIS A TUDO ISSO QUE DEIXAMOS DE LADO SEM PERCEBER PRA FICARMOS CONECTADOS EM OUTRAS COISAS, TÁ?  
...rsrsrs...eu amei pra lá!!! KKKKK






Nenhum comentário:

Postar um comentário