quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

ENCANTAdoR!!!

Eu ia escrever um dos meus textinhos que amo, mas decidi fazer o mais justo: DAR SUPER PARABÉNS  e OBRIGADA pras minhas amigas GRÁ AMBRÓSIO & JANINE SOUZA da ENCANTAR - FESTAS E LEMBRANÇAS PERSONALIZADAS. Elas são as responsáveis pelo nosso cartão de Natal deste ano: bolas personalizadas! Pra todos que o recebem, os elogios à criatividade, originalidade, atenção aos detalhes, beleza e magia que traz, são infindáveis! Queridas, vocês são donas de um talento incrível, o qual eu não me canso de aproveitar!!! Parabéns pelo SUCESSO mais que merecido! Amo demais sair ENCANTANDO por aí!!!

   

Um comentário:

  1. Realmente essas meninas são TUDO DE BOM!!!
    Essas bolas de Natal são demais (estou esperando as minhas rsrsrs).
    Que elas sempre cresçam mais e mais...merecem mesmo!!!!!
    PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir