sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

É NATAAAL!!!

Vai chegando final de novembro eu já começo a 'viajar' no Natal!
 Enfeitar a casa, montar a árvore com a Allícia, incrementar a decoração com mais uns enfeitinhos, pensar nos cartões, pra quem vamos enviá-los, escrever a carta pro PAPAI NOEEEEL, pegar umas cartinhas na árvore dos Correios, providenciar a alegria de muitos que eu consigo ( e vc tb!) com um pouquinho só, fazer um calendário das confraternizações pra eu não me perder e nem perder nenhuma, comprar os presentes (adooorooo), escondê-los da Allícia (ela ACREDITA EM PAPAI NOEL SIM!), comer panetone nos cafés da manhãaaa, regrar muuuito a alimentação durante a semana pra poder me acabar nas rabanadas, ver o brilho nos olhos da Allícia toda vez que vamos a algum lugar e ela dá de cara com o bom velhinho, fazer biscoitos no formato de estrela, árvore, presentes, sinos e tentar comê-los (rsrsrs)...sentir o clima e o humor das pessoas mudando (eu vejo isso claramente nessa época!), receber cartões, abraços, felicitações, bons desejos, sorrisos dos meus amigos, familiares, pacientes...
Ah...que me perdoem os que não gostam, mas depois do Carnaval, esta é a melhor época do ano pra mim!!! Deus é tão bom, que até no aniversário DELE, quem ganha somos nós!
Ganhamos sorrisos, abraços, pensamentos positivos, presentinhos, e a meu ver o mais importante: a oportunidade de fazer diferente, de repensar, de renovar, de perdoar, ser perdoado, de amar mais, viver mais, estar mais, ser mais, ir mais....pena que nem todo mundo pensa e age assim, né?
Eu vou fazer mais por mim e pelos outros neste Natal...E VC??? Ainda dá tempo, tá?
FELIZ NATAL!!!

  

Um comentário:

  1. Lú, concordo com vc...gosto do Natal por todos esses motivos. O olhar do filho da gente brilhando com essas pequenas coisinhas não tem como não se encantar.
    E tem mais: no Natal conseguimos reunir a família que fica toda espalhada. AMO MUITO TUDO ISSO!

    ResponderExcluir